Formandas mãos a obra!

dezembro 03, 2016
Festa de formatura sempre tem muito glamour e é uma ocasião em que queremos ficar linda, elegante e chique. Mas muita gente tem dificuldade na hora de escolher a maquiagem e, principalmente, quem vai fazer a make em casa pode ficar meio perdida entre tantas opções e com medo de não conseguir fazer sozinha.Sem medo magnificas bora fazer esta make rsrs..

Separei algumas makes feita por Camila coelho minha youtuber  diva makes que podem ser usada em formatura..


 Resultado de imagem para make formatura camila coelho 


Imagem relacionada 

Imagem relacionada 


Imagem relacionada 

para festa de formatura 


Neste post vou deixar algumas dicas para vcs arrasarem! Mas antes de começar esse passo a passo, quero fazer alguns comentários para você acertar no look. Quando falamos em cabelos e maquiagem para festas de formatura precisamos lembrar que o importante nessa ocasião não é apenas arrasar na festa, mas é preciso que o look esteja impecável para que você também apareça linda nas fotografias.

Vamos lá!

Passo – Pele: Já que a produção é especial vamos caprichar na pele. Então nada como começar com um prime que ajuda a segurar a make por mais tempo, em seguida utilize a base de sua preferência, eu sempre prefiro as liquidas, acho que elas cobrem melhor todas as imperfeições, mas escolha o produto que te deixar mais confortável. E o mesmo vale para o corretivo que deve ser passado embaixo dos olhos para dar um aspecto mais saudável pro seu rosto. Aplique o corretivo primeiro com o dedo, dando leves batidinhas, e depois use o auxilio de um pincel para que fique homogêneo. Por fim, passe o pó compacto e um iluminador de sua preferência para finalizar.
Passo – Olhos: Com uma sombra marrom (não muito escura) marque o côncavo de leve, cuidado para não exagerar, lembre-se que está make quer destacar mais a boca do que os olhos. Não é preciso ter muita pratica, é só pegar pouquinho produto passar no côncavo e esfumar. Use um pigmento para dar um pouco de brilho, aplique na pálpebra móvel e também um pouco abaixo da sobrancelha. Pode passar com o dedo mesmo, é um passo bem simples. Em seguida aplique o delineador preto em volta de todo o olho, quem gosta do efeito cats pode apostar, pois fica lindo nesta produção, mas se você tem muita dificuldade ou não gosta basta passar em volta dos cílios ou até em formato de um V deitado (>) no canto externo, essa opção é perfeita para quem tem olhos pequenos. Por fim passe um lápis bege na marca d’agua. E uma sombra branca bem clarinha próximo do canto lacrimal dos olhos para dar um efeito a mais na maquiagem. Por fim, aplique cílios postiços com auxilio de um curvex, não precisa ter medo, eles são muito mais simples de aplicar do que parece. E aplique mascara para os cílios na cor preta. Pronto, olhe para o espelho e veja a diferença!
Passo – Boca: Como eu já disse antes, essa produção foi feita pensando em um batom vermelho matte bem chamativo, mas você pode usar batom de outros tons ou até fazer um degrade usando lápis labial. O importante aqui é deixar a boca bem marcada. Utilize um pincel chanfrado para ajudar na aplicação.
 
Espero que gostem meninas bjs até o proximo post..




Um comentário:

Vanessa Rezende disse...

A maquiagem é algo realmente incrível né?
Aumenta, diminui, alonga... rs
Muito bom seu post.
Beijos

Tecnologia do Blogger.