Make para cada tipo de olho.

dezembro 03, 2016
Magnificas o post é para tirar duvidas das meninas que as vezes não sabem que make escolher, As vezes vc escolhe uma make que não fica bem pra vc e oque acaba acontecendo é vc coloca a culpa na profissional que vc escolheu e não é culpa dela,sim temos pessoas por ai que nem sempre faz oque queremos mais em outras nós vemos aquela make linda e a pergunta é tenho olho para isso? Vai ficar bem em mim? Vou responder tudo pra vcs, se ficar duvidas deixe seu comentário que irei responder!  

OLHO COM PÁLPEBRA GORDINHA E AUSÊNCIA DE CÔNCAVO!
Se você se encaixa em uma dessas características a dica é usar e abusar da sombra preta, sempre combinada com um esfumado marrom contornando ela e, dessa forma, criando o sombreado do côncavo já que você não tem, tem que fabricar uma!Também é importante subir, sem medo, a sombra acima da dobrinha do olho.

Resultado de imagem para make para OLHO COM PÁLPEBRA GORDINHA 

Olhos orientais! 
A mesma regra vale para olhos orientais! Lembrando que aqui é essencial aplicar e esfumar sombra lápis rente aos cílios inferiores. Como o olho oriental normalmente é para dentro esse truque ajuda super.
se o seu olho for saltado, evite muito esfumado rente aos cílios inferiores, deixando o traçado sempre rente a linha d’água.

Resultado de imagem para make para OLHO ORIENTAL 
Olhos pequenos!
Para aumentar os olhos a dica é praticamente a mesma dada acima. Subir a sombra acima da dobrinha do olho e aplicar também rente aos cílios inferiores.
 se o seu olho for junto aproveite para puxar essa sombra no canto externo, se ele for separado evite.

Resultado de imagem para make para olho pequeno 
Olhos caídos!
Use e abuse do cat eyes! Além de puxar a sombra para o canto externo é legal fazer um esfumado no côncavo que está escondido pela pele, aqui vale a mesma regra dada para quem tem “pálpebra gordinha.

Resultado de imagem para make para olho caido 

Olhos grandes!
Se o seu olho for grande evite ultraprassar o preto acima da dobrinha do olho, concentrando ele na pálpebra móvel e na região rente aos cílios. Olhos grandes são expressivos por natureza e não precisam de muita coisa para se destacarem!

Resultado de imagem para cleo pires make 

Espero que tenha gostado lindas..

6 comentários:

Stylist Online disse...

Muito legal as dicas sobre maquiagem, esta que aumenta e diminui deu para ver claramente a diferença. A maquiagem que mais gostei foi a oriental, acredito que por causa das cores. Beijos

Hera Ereshkigal disse...

Eu sempre fico na duvida de qual tipo de olho é o meu, olho e olho no espelho e nada, vejo numa foto e nada. Então decido fazer a maneira de como gosto.
Blessed Be!!!

Amanda Querobino disse...

Oi Cris!
Achei esse post muito legal, olhos são tudo na maquiagem né! Parabéns pelas dicas e por estar disposta a ajudar tantas meninas!
Eu amei o post principalmente porque eu tenho olhos muito grandes e a boca tbm HAAHAH então é muito difícil pra mim se maquiar eu tento sempre disfarçar os olhos, e aquele video da Lu Ferraes que vc colocou a foto no post me ajudou muitão quando eu era mais nova!
Uma dica tbm que aprendi é fugir do lápis branco e usar o preto bem na raiz dos cílios, que diminui né! hehe

Beijos adoro seu blog!

Segredos da Juh Costa disse...

Que post sensacional, é de uma importância enorme <3
Eu mesma tinha dúvidas sobre qual Make combina pra cada olho.
Parabéns mesmo e muito sucesso!

Bea AMP disse...

Gostei muito do post, super útil! ;)
Eu nunca sei muito bem qual é o meu tipo de olho, apesar de ser bem arredondado e acho que fui "abençoada" com umas pálpebras que dão para qualquer maquilhagem, mas mesmo assim as duvidas surgem sempre, né?
Obrigada pelas dicas!

Pseudo Psicologia Barata

garota delicada disse...

Boa tarde como vai? Gostei bastante das dicas e bem da explicação da make para cada tipo de olho,
Achei super lindas as inspirações realmente você arrasou na seleção. beijo

Tecnologia do Blogger.