Fazendo um bom Smokey Eye

julho 29, 2017
OIII Minhas lindas magnificas tudo bem? Espero que todas esteja muito bem!O poste de hoje é sobre aquele olhão preto que todas amam,vamos falar de alguns erros e dicar para nunca mais errar..Vamos lá ??A imagem pode conter: 1 pessoa, selfie e close-up
Esta maquiagem tem um único segredo, (esfumar) e muito! Não pode deixar nenhuma linha de sombra marcada, não pode deixar nenhum encontro de sombras diferentes marcadas. É preciso criar sempre um belo degradê, seja de uma cor para outra ou de um tom escuro até o tom de sua pele.
A imagem pode conter: 1 pessoa


Na minha opinião e uma maquiagem que vai muito bem e todos os tipos de olhos, Olho puxadinho ou oriental!

Imagem net!
Resultado de imagem para maquiagem smokey eyes em olho oriental
Todo mundo pode usar smokey eye sim, o trabalho da sombra mais escura vai ser diferente para cada tipo de olho. Vai variar na quantidade de cada cor, no formato da aplicação, no espaço para esfumar Mais funciona sim para todas!Essa maquiagem é ótima para sair à noite! Para não carregar o visual, quando fizer uma maquiagem preta nos olhos, neutralize os lábios com um batom cor de boca, ou gloss. Lembrando que isso não é uma regra se você gosta de olho marcado e bocão tudo, vei em frente, na maquiagem oque vale é sua personalidade.
Se você é apaixonada por cor também pode se jogar o smokey eyes se adapta em varias tonalidade,escola a sua e aposte!

Imagem net! smokey eyes azul
Resultado de imagem para smokey eyes azul 
Imagem net!smokey eyes verde
Resultado de imagem para smokey eyes verde 
Imagem net! Smokey eyes rosa
Resultado de imagem para smokey eyes rosa 
E assim vai meninas,esta maquiagem é um curinga que vai muito bem para aquela festa,ou se você foi convidada de ultima hora e não sabe oque fazer, aposte!

Erros na hora do Smokey Eyes!
O maior erro que as magnificas cometem na hora da make é não esfumar, não adianta meninas jogar a sombra e não esfumar, é preciso um pouco de paciência e esfumar e muito não deixar marcas entres as sombras isso vale para qualquer make sempre independente da cor e técnica que for usar , o chame da make é o degrade das cores!
Outro erro é usar um pincel errado na hora de criar o smokey eye.
O smokey eye valoriza qualquer formato de olho, vale fazer um esfumado que valorize os seus. Se eles são pequenos ou caídos, vale apostar no esfumado geométrico, em forma de gatinho, que vai deixar os olhos mais extensos. 
Outro  erro mais simples e que podem ser evitados é fazer o smokey eye por último, depois de ter aplicado base, corretivo e pó compacto. Eu particularmente sempre faço os olhos depois a pele isso evita que as sombras escuras caia na pele e você perca o trabalho! 

Resultado de imagem para smokey eyes marrom esfumado
Dicas para acertar na make!
Aplicar um corretivo cremoso nas pálpebras antes de qualquer sombra é um truque ótimo para fixar melhor os pigmentos, mas na hora do "smokey eye", isso pode ser um erro. Na hora de esfumar, a sombra poderá grudar na pele, dificultando os movimentos de vai e vem, que são fundamentais nesse tipo de make. A dica, então, é começar aplicando uma sombra cremosa antes de embarcar de vez nas sombras mais escuras do esfumado.
A dica é não ultrapassar demais a linha do côncavo na hora de esfumar, o que poderá dar impressão de pálpebras ainda menores. Já para quem já tem olhos grandes, ultrapassar a linha do côncavo é mais do que fundamental para harmonizar efeito. Para quem tem olhos distantes, o truque é intensificar um pouco mais a sombra preta em direção ao canto interno dos olhos. E, por fim, as donas de olhos muito próximos podem iluminar mais o canto interno.
Espero que tenha gostado menias das dicas e arrasem na make para este sabadão beijos até o próximo post!

8 comentários:

coisas da vida disse...

mais mulher quanta make bacana eu queria muito ter esse dom pra fazer essas makes divas
Coisas da Vida

Cidália Maria Milani disse...

Não tenho muito jeito com maquiagem, uso apenas batom e lápis de olho, por isso fiquei encantada com suas dicas!! Os olhos realçados deixam a mulher mais bonita!!!

Bjs!

Bruna Karla Silva disse...

Uauuu todas makes são lindas... um dia chego lá!!

Verônica Silva disse...

acho lindo smokey Eye, amei as dicas, e realmente todo mundo pode usar qualquer tipo de make

Lidiane Malheiros disse...

Acho tão maravilhoso um smokey eye. Adorei suas dicas. Parabéns pelo post

Aline Souza disse...

amei as make e dica do corretivo, nunca usei dessa forma. Vou experimentar!

Luma Vieira disse...

Esta maquiagem e de parar a a rua!!! Ficou muito bonita, fica muito equilibrada. Gostei demais das dicas que você passou. Beijos

Shir Matos disse...

Quando tem uma festa a noite sempre capricho no esfumar e nas cores escuras. Ótimas dicas ;)

Tecnologia do Blogger.