Curvando seus cílios!

novembro 01, 2017
Ola minhas lindas magnificas tudo bem? Espero que todas esteja muito bem! O papo hoje é sobre cílios,tenho certeza que todas ama né? 
Resultado de imagem para super cilios curvados
Para ter aquele super cílios diariamente sem precisar de cílios postiços vale muito seguir algumas dicas.
A primeira é esquentar o curvex sim esquentar com o secador de cabelo, deixe uns 6 segundo não exceder esse tempo, para que a parte metalizada não fique tão quente que possa causar queimaduras, a  pele dos olhos são muito delicadas.
Um dos erros mais comum é pressionar o cuvex na ponta dos cílios!  A dica é posicionar o item bem rente à raiz dos cílios, para que a curvatura comece bem do início e os cílios pareçam ainda maiores.
Depois de te curvar seu cílios vale muito optar por uma mascara de cílios escolha uma máscara de cílios específica para aumentar a curvatura..Aplique varias camadas para garantir um belo resultado e arrasar.
O post foi este hoje meninas espero que gostem,deixa seu comentário conte como você da aquele tapa nos cílios rsrs beijos magnificas até o próximo post!   

8 comentários:

Graciane disse...

Acredita que eu tenho medo do curvex?? nunca usei, kkkkkk, só uso mascara de cilios mesmo, nem cilios postiços sei colocar... Agora acabou de chegar meus cilios postiços magnéticos da Aliexpress, esses não precisam colar, se conseguir colocar vou até gravar, kkkkkkkkkkk

Lidiane Malheiros disse...

Menina eu já usei curvex mas confesso que não achei que fez efeito.não kkkkk Talvez faltou esquentar ne.

Joana D'arc disse...

Oi!!
Eu sempre uso curvex 😀 o resultado fica otimo. Gostei da suas dicas 😉 são maravilhosas.
Bjo

Shir Matos disse...

Eu só uso a máscara mesmo porque meus cílios são grandes, mas ótimas dicas!

Renata Ceni disse...

Esse negocio de esquentar o curvex não é comigo não. Uso ele normal mesmo porém gostei das dicas pois valem muito a pena fazer sei que fica lindo os cilios grandes e curvados.

www.blogdicasereviews.blogspot.com.br

Nova Era disse...

eu amo usar o curvex mas nunca tentei esquentar, vou testar!

Marina Brum disse...

Uso o curvex com frequência e acho que consigo fazer um uso legal, mas vou seguir suas dicas, eu não pego na ponta mas também não pego rente a raiz, morro de medo de me machucar e sentir aquela dorzinha

Paula Neitzel disse...

Não sabia dessa dica de esquentar o curvex, vou testar! :)

Tecnologia do Blogger.