Faça seu iluminador caseiro.

novembro 11, 2017
Ola magnificas tudo bem com vcs? Espero que todas esteja na paz de cristo. Ja viram o titulo do post né e ai bora fazer? Quem ai não ama uma super pele iluminada? Todas que ama make ama iluminador pois é a sensação do momento.
Sera que vai dar certo kkk esta é a pergunta que não quer calar! Eu vi um vídeo ensinando fazer e eu fiz para testar e vim falar para vocês se da certo ou não!
Oque usei?
Usei sombra meninas com hidratante !Sim apenas isso,sabe aquele estojo quebrado la no fundo da gaveta? Então com ele mesmo você consegue fazer seu iluminador sem gastar muito! 

Usei uma sombra douradinha e uma rosa bem clarinha e uma sombra iluminadora que eu tinha aqui em casa,misturei tudo com um pouco de hidratante, você pode fazer com primer também mais como era teste preferi usar o hidratante! Coloquei em um potinho de pó que eu tinha aqui ele fica cremoso e não endurece eu acho rsrs porque o meu ainda não endureceu! 

Oque achei claro iluminador é iluminador mais achei que ele fica mais pigmentado que o iluminador convencional, achei muito bom 

Meninas o post foi este claro apenas um teste para ver se realmente da certo e da sim super certo, basta você usar a sombra do tom de iluminador que você desejar. espero que gostem meninas ate o próximo post,deixa seu comentário,cinta ai se já tentou fazer algo do tipo se deu ou não certo super beijo..

20 comentários:

Graciane disse...

Nossa que legal, tenho uma paleta ali quebrada já sei o que vou fazer com ela, kkkkkkkk, vou testar e volto pra contar!

Joana D'arc disse...

Oi!!
Que dica maravilhosa 😀 adorei. Vou fazer o meu também 😉
Bjo

Shir Matos disse...

Que super dica! Não sabia que podia fazer isso, quando quebrar a minha farei isso haha!

Cris Santos disse...

Que bom que gostaram meninas,vou trazer mais dicas assim,beijos a todas.

Lidiane Malheiros disse...

Adorei essa dica mulher. Quero fazer.

Nova Era disse...

Amei essa idéia, vou pegar umas sombras quebradinhas pra testar

crhistine disse...

Gostei muito da dica. Pois a unica coisa que me falta de make é iluminador.
Bjs

garota delicada disse...

Boa tarde, como vai? Gostei bastante das dicas, realmente são super valiosas, pois dessa forma com uma sombra dourada dar dar fazer um iluminador, as vezes uso uma sombr quando quero uma iluminação um pouco mais leve

Maria Carolina disse...

Passada com essa dica! Simplesmente adorei. Já estou louca para testar porque sou apaixonada por iluminadores!

Tha Oliveth disse...

Jamais pensei em usar uma sombra dourada como iluminador, mas também sou um desastre em maquiagem, faço apenas o básico! Acho lindo quem sabe se maquiar, fazer contorno e dar uma iluminada! Parabéns

Daiana Fant disse...

Adorei isso! Não tinha pensado que dava para fazer meu próprio iluminador usando uma sombra, é uma força bem bacana de me maquiar bem e reaproveitar o que ja tenho né? Muito boa essa dica, pois vou economizar sim haha

Lucimar da Silva Moreira disse...

Ter a pele iluminada é muito bom, gostei muito da dica do iluminador caseiro, assim é ótimo que fazemos em casa mesmo e dá pra economizar. Que bom que deu certo, sua dica muito preciosa vou tentar fazer é bem fácil de fazer, gostei muito da ideia, bjs.

Mari Barros disse...

Hey!

Essa dica parece ser ótima e muito mais em conta,né? Vou testar por aqui também.

Beijos!

Blog Diversamente

Renata Porto disse...

Adorei a dica e a criatividade,sempre quis algo caseiro já que gasto muito dinheiro com make e cosméticos.Vou testar também para ver se consigo obter o resultado desejado!!!
Grande Beijo!!!

LW BLOGUEIRA disse...

fazer um iluminador caseiro é muito bom, ainda mais que é muito econômico usando o que temos que está danificado e reaproveitar o que temos, adorei aprender com suas dicas, vou fazer.

Priscila Sawa disse...

Gente, para tudo! Iluminador já é bom e caseiro então, meu bolso mega agradeceu agora. E deu uma iluminada bem legal, vendo pela tua foto o brilho ficou bem bonito. O tutorial está bem facinho também, amei demais viu? Beijos.

Alexandra disse...

Adoro DIY, e esse iluminador ficou mesmo muito maneira... vou anotar para testar com certeza mesmo. Beijos

Paula Cardoso disse...

UAU!!!! Já vi como se fazem bastantes cosméticos, no entanto iluminador nunca tinha visto. Adorei a dica. E não é que o resultado ficou maravilhoso? O brilho é top e deve ficar muito bem no rosto. Adorei mesmo!!!
Um beijinho

Avenida Chique disse...

Olá Cris e parabéns pelo Blog. Já por aqui tinha passado, mas ainda não tinha comentado. A verdade é que a tua ideia é muito bom, nunca tinha lido algo parecido... e adoro a ideia de controlar o que está "dentro" do iluminador e assim fazer vários tipos... vou pôr em prática! BJ

Erika Monteiro disse...

Oie, tudo bem? A dica é bem interessante. Acredita que nunca experimentei fazer nenhuma combinação em casa? Aliás preciso aprender como usar mais maquiagem (risos). Beijos, Érika =^.^=

Tecnologia do Blogger.