Porque muitos desistes de emagrecer

By Cris Santos - abril 12, 2018







Bom dia minha magnificas tudo bem com vocês? Espero que todas estejam muito bem, o post hoje é para nós que estamos acima do peso e as vezes acabamos desistindo no meio do caminho,vamos ao post...
Imagem relacionada
Na guerra contra a balança as vezes ela nos vence não é mesmo?
Ganhar peso é bom fácil basta você ir na quele casamento,festa de aniversario pronto ja se ganha  2 quilos,muitas vezes o sobre peso pode ser por uma depressão,problemas de ansiedade....
Mais porque desistimos? As vezes a falta de motivação para iniciar o professo de emagrecimento,isso acontece com muitas de nós pois ja tentamos vários métodos e dietas,mais como para perder peso não é tão fácil como ganhar acabamos desistindo e as vezes nem começamos, sempre damos desculpas,que não temos tempo,que comemos mau porque trabalhamos e não tem como comer melhor,que não temos tempo pra fazer exercícios, que o metabolismo não ajuda e assim vamos acreditando no que falamos e não arrumamos tempo e nem determinação para chegar ao objetivo! 

 Resultado de imagem para gordinha na balança triste
Você sabia que se consultar apenas com um nutricionista pode não ser o fim da sua luta? Como assim Cris? Vou te explicar, a parte nutricional é apenas uma parte do processo de emagrecimento,porque o principal é sua mentalidade,as vezes você tem um problema de ansiedade e nem sabe e o nutricionista comum pode te ajudar apenas montando uma dieta e você acaba não conseguindo segui-la, se primeiro não cuidarmos da mentalidade dos problemas que esta por trás deste sobre peso sim acabamos desistindo, falo por experiência própria nada acontecia até eu me consultar com uma coach em emagrecimento mais qual a diferença? A diferença meninas é que cm a coach se trabalha tudo  claro aplicação de dietas, exercícios e o mais importante a mente, depois da consulta com a coach meninas em perdi 3 quilos em uma semana, claro que nem sempre é visível principalmente pra quem quer emagrecer mais a alegria de subir na balança e ver -3 é ótima, 3 a menos ou seja meu metabolismos não era lento, eu tinha sim tempo de fazer exercícios apenas não tinha coragem de começar a fazer alguma coisa .
Acredito que todas que tenha problemas com a balança que queira emagrecer procure orientação,tenha muito foco e determinação claro não cheguei ainda onde quero só foram 3 quilos mais acredito que muitos ainda iram embora.
Meninas o post foi este qualquer duvida pode deixar nos comentários que respondo, beijos magníficos até o próximo post.  

  • Share:

You Might Also Like

10 comentários

  1. para emagrecer com saude é necessario muita persistência para nao desistir. muita força de vonade

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai?
    Confesso que estou bem ao contrario pois estou tentando engordar um pouco, nao engordar e sim pegar massa ,
    mas eu ace=hei super interessante o seu post, realmente a saude vem em primeiro luagr

    ResponderExcluir
  3. Tem que ter muita força de vontade e não desistir por mais difícil que seja, ter foco é fundamental. bjs!

    ResponderExcluir
  4. oi!
    Para perder peso é preciso muita dedicação e força de vontade, e muitas pessoas desistem por acharem que não são capazes ..
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Perder peso tem que ter dedicação e força de vontade. Adorei o post.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sei como é tentar emagrece e não conseguir. Amei o Post

    ResponderExcluir
  7. Emagrecer não é tarefa fácil e exige muita força de vontade. Muito bom o post.

    ResponderExcluir
  8. Concordo sempre procurar uma orientação e manter o foco... Coisas importantes demais na hora de emagrecer, porque não é algo fácil mesmo.

    ResponderExcluir
  9. AS pessoas se auto sabotam e tem o habito de colocar a culpa do fracasso sempre nos outros. Eu nao consigo pq la em casa tem muito doce. Eu nao consigo pq tenho depressão....e por ai vai!

    ResponderExcluir